BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de janeiro de 2010

Kiss This.

Falsos, repugnantes, recessivos, regurgitados. Vadias, putas, desgraçadas, excitadas, descabeladas. Elas imploram para que você as foda. Eles imploram para ter seu pau estocando a garganta deles. É incrível, chocante, fascinante, enjoativo. O meu pau lateja, sim. Sou homem, e todo homem gosta de um belo buraco úmido. É o lado animal, o lado carnal, o lado descomunal. Uns lerão isso e pensarão “Belo babaca, sou racional, não sou desta forma”. Burros! Panacas, imbecis, falsos cultos de merda. Leiam! E chorem em cima de seus livros tão bem guardados. Chorem, pois a partir deles estão se tornando apenas uma bela máquina de repetição. O ser humano não gera mais idéias, não sente mais, não vive mais. Não existe.

Nessa bela – não – existência, faço apenas um pedido: se existe algo maior do que esta merda toda, por favor, faça-me ser ignorante. Burro. Porque os ignorantes sempre acham que está tudo bem, e é assim que as pessoas querem as outras hoje em dia. Bem. Sempre.

Não há ajuda, anyone care. Is Just sex. All the time.

3 comentários:

Laura von Bülow disse...

Nossa, você escreve tão... Não sei, não encontrei palavras. Muito bem ainda é pouco. E wow, me deu um arrepio que surgiu do menor dedo do meu pé até os meus cabelos.

Anônimo disse...

Pau e buceta, só vejo falar disso.

Overdose disse...

Boceta, anônimo. Boceta.