BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Sempre digo para todos que pedir desculpas é inútil. Além de inútil, é um ato de não saber usar as palavras, afinal, ninguém tem real culpa de nada.
Eu não gosto de deixar as coisas claras, afinal, ninguém tem nada haver com a minha vida. Mesmo assim, gostaria de dizer para os que "pensam", que não se envolvam comigo.
Nunca. Passem longe, é, passem longe. Garotas que querem meu pau dentro de si e garotos que querem o mesmo, forget. Eu vou foder tudo antes de foder vocês.
Não me controlo, já disse, mas parece que ninguém ouviu. O tesão que toma cada litro de meu sangue é fervente, latejante, frenético, embriagante e cheio de outros vários qualitativos que possam significar minha loucura nos momentos de excitação.
Não é a toa o nome de Overdose. Minhas ações costumam ser assim, costumo pensar assim. Sempre em uma dose over, sempre mais do que é realmente necessário. Pergunte a quem quiser, pode ser muito gostoso, pelo menos até eu gozar.
As garotinhas suspiram, os garotinhos pensam que são alguém, não sei por quê não se encontram para o sexo grupal. Por que eu... Me falta controle.
Hoje me deixaram suado, excitado e cansado mesmo antes de acontecer alguma coisa, pelo mesmo motivo de sempre. É isso, crianças. Pensem bem antes de me querer, vocês provavelmente não vão aguentar.


I'm sorry you were thinking; I would steal your fire. The heart beats in this cage. Yes the heart beats in this cage. Alright.



2 comentários:

Anônimo disse...

Essas palavras nem fazem tudo isso parecer ainda mais instigante, não? [Ironia.]
Você sabia o efeito que elas teriam... Você sabe.

Lacey disse...

Realmente pedir desculpas é inútil. Por exemplo: O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas.
Fugi total + ok