BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Você é o meu vício.


"Não para sempre, mas até um de nós matar o outro."


... e tudo que vejo em minha frente é fogo. Arde, é efêmero - mesmo sabendo que sempre volta - é quente. Um quente que nasce na sola de meus pés, e atinge minha cabeça, minha alma, fazendo-a fritar em emoções e vontades compulsivas.
E como disse Camões, "arde sem se ver", mas quando dói, eu sinto. E dependendo da dor que este provoca, me delicio com a mesma. Meu corpo treme involuntariamente, minha boca urra, de dor. De desejo.
O desejo é o que mais dói, na medida em que só perde para o momento em que o realizamos. A vontade de ter, usufruir, penetrar aquilo que se quer até que se chegue a seu âmago, essa sim, é muito mais dolorosa do que realmente penetrá-lo. Penso que o prazer derive da dor, e nisto de derivações, um não tem graça sem o outro.
Prefiro sofrer, machucar, esperar. Sim, esperar agora, tendo a certeza de que a dor passará e o prazer tomará conta de meu corpo. Do que ficar no vazio de um deles, e ter apenas algo que conseguiria com qualquer puta. Eu gosto do que passo, porque sei que vai passar. E o melhor virá, depois.


"He knows it's justified to kill to survive. He then in dollars makes more dead than alive. Let's suck more blood, let's run three hours a day. The world is over but I don't care. 'Cause I am with you."




2 comentários:

Unknown disse...

"Você é a minha Overdose sem fim." "Eu te odeio, End. Eu te amo, End" Essas são minhas únicas palavras. Somente tu sabe o significado delas. xx

Unknown disse...

Muito legal seu blog, é.