BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Some sex, drugs, sex.

... chega a ser dolorido. Eu me sinto impotente ao ter o meu pênis latejando embaixo das vestes. Impotente por quase poder sentir todo o sangue que percorre meu corpo em direção ao mesmo lugar.
É incrível, sim, incrível. Pode ser o corpo, as carícias, o cheiro, ou simplesmente a voz. Pode ser qualquer coisa - e normalmente é a mais imperceptível - que me faça fechar os meus olhos de homem, e abrir meus olhos de animal.
O alvo passa a ser apenas um pedaço de carne, e eu passo a ser seu caçador: o faminto, aquele que precisa dilacerar aquela carne para ver seu sangue escorrer pelo chão. Morder suas tripas e mastigar seus olhos. Para observar os gemidos, o gozo, a submissão daquele ser.
Some quem é a pessoa. Some que é uma pessoa. Somem os carinhos, a consideração, o afeto. Sobra apenas o desejo. O mais cruel e mais intenso desejo. Aquele que corrói, que queima, que frita seus sentidos como um LSD.
E depois que o tesão se desfaz em líquido pegajoso, e as ancas do ser que resta após o ato se afastam eu posso ir em busca de outra vítima. Digo, caça.

7 comentários:

Unknown disse...

Bom, bom.

Thomas Stonem. disse...

Você é bom..

Anônimo disse...

axei um pouco sexual demais nao gostei

Frank Anthony Iero disse...

Achei sexual demais, gostei.

Noah Roussel. disse...

Pensou em mim quando o fez. Uma delícia de texto, gostei e muito. Você é bom, literalmente, muito bom.

Anônimo disse...

Delicioso. Faz-me desejar ser a sua caça. AHAHA Arrepios.

Lacey disse...

HAHAHA, engraçado. Achei sexual demais, gostei. +1